segunda-feira, 18 de junho de 2012

Look do Dia!

         Olá meninas, um excelente começo de semana pra tooodas vocês! :) 
       
       No último fim de semana foi a festa de São Luís, distrito de Cardoso Moreira-RJ. Lá que meu pai nasceu e temos grande apreço pela localidade, quase todo fim de semana estamos lá e é sempre muito bom! Vim trazer à vocês meu look de sábado na festa.
        Todo ano a festa termina no domingo com uma cavalgada e um mega churrasco. Eu não tirei foto do look completo, mas vou postar também uma fotinho de como eu estava na cavalgada! Quase que eu coloquei Mel no pônei, mas ainda tá muito novinha! ^^ Rsrs... PS: Brincadeirinha!

Cavalgada...

 Beijokas gatas! ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...