sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tutorial: Make Outono!

       Oie meninas, tô animando de gravar mais vídeos pra vocês. O tempo é curto, minha vida tem sido muito corrida e é difícil achar um tempinho tranquilo pra fazer isso, mas como ontem minha prima veio me fazer uma visita, eu aproveitei e deixei ela olhando Mel pra poder gravar aqui! ^^ 
       Resolvi fazer uma make para usar nessa estação tão gostosa que é o Outono, as cores que estarão em altas, são as cores frias, mas eu achei essa combinação que fiz, bem interessante porque deu um ar diferente a estação e o batom caracterizou bem a tendência! Confiram o vídeo e depois comentem o que acharam... ;)



Quarteto True Color - Avon
Pincéis - Kit Rosa/Branco e Marco Boni
Base para Sombras NYX - 03
Blush Mosaic NYX - Love
Delineador Faces Natura - Preto
Lápis Toque de Natureza - Preto
Máscara Volume NYX - Preto
Batom Faces Zip Natura - Rosa Ritmo 

Beijokas! ;*
Beka.



5 comentários:

  1. Que linda,amei a make.

    Manda um beijo pra Mel.

    Passa lá no blog tem review da esponja 360° da Belliz.

    Beijos*-*

    Post Review da esponja
    Blog Eu Tenho Beleza
    Twitter Meu Twitter
    Facebook Meu Facebook

    ResponderExcluir
  2. Nossaa, make perfeitaaa!!! Amei...amo suas dicas Rebeka!!! Beijinhoss Mayara

    ResponderExcluir
  3. Desculpa.. mas tendência de outono e Inverno são batons escuros.. tipo beringela, vinho, vermelho! Mas a make ficou linda =D

    ResponderExcluir
  4. Oii amor, se você assistiu o vídeo todo, vai conferir que eu citei essas cores como tendência para o outono/inverno também, o batom que eu estou usando dá tom para um roxinho, mas a iluminação não deu para mostrar muito bem, ficou muito claro! Estamos certíssimas! Beeijos lindona! ;* Beka

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...