terça-feira, 10 de abril de 2012

Unhas da Semana: Borboletinha - Passo à Passo!

       Como vocês já sabem, minhas unhas estão crescendo e eu estou animadíssima pra fazer um desenho novo a cada semana. A Rosana Angélica do blog "O Baú Da Minha Vida" faz esses desenhos liiindos e eu pedi a ela pra fazer em mim (vou deixar o link do blog abaixo pra vocês verem os outros desenhos que tem lá e se inspirarem!) 
       Fizemos o passo à passo pra vocês poderem fazer em casa, não é difícil, basta ter um pouquinho de paciência que eu tenho certeza que vocês conseguem! Baaaaabem na lindeza... *-*

1- Uma mão de Seda Base - Risqué

2- Uma mão de Samba Juliana - Colorama

3- Francesinha com Luxo - Colorama

4- Quatro bolinhas (simbolizando a borboleta) com Tinta Acrilex Preta

5- Bolinhas na borboletinha, na francesinha e um rastro subindo pela unha com tinha Acrilex Branca

Resultado final:

Material usado:

Blog "O Baú Da Minha Vida": http://wwwro-star.blogspot.com.br Lá vocês vão ver muuuitos desenhos lindos!


Gostaram ?
Beijokas! ;*
Beka.

4 comentários:

  1. lindo demais ficou o poster em breve tem mais brigadão por divulgar bekaa

    ResponderExcluir
  2. amei as maquiagem brig aprendir a fazer agora vou pra minha igreja mas bonita bjs .......

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...