quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mudei o visú!

       Olá minhas lindas, quem gosta de mudar a carinha de vez em quando levanta a mão! \o/ \o/ \o/ rs... Pois é, eu sou uma dessas, não paro muito tempo com o mesmo cabelo, tô sempre mudando a cor, corte, coloco cabelo, enfim... Tirei meu mega hair semana passada e fique decidindo o que iria fazer e tomei coragem... Não mexi muito no comprimento dele, mas desfiei a frente e fiz uma franja mais curtinha, pra ver se ficom cara de menininha! kkkk... Vejam se gostam!
Antes

Depois

Beijokas! ;*
Beka.

7 comentários:

  1. ficou show.sabe,pinto meu cabelo de preto a 20 anos e agora quero ficar loira,sei la...balayage.é possivel ou vou ficar careca?me ajuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuda.

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, durante 20 anos, deve ter muita tinta preta aí... Mas acredito que se vc ficar um tempo sem jogar tinta e ir cortando, com o tempo dá pra ir clareando... Careca, não fica não! Eu ja fiz tanta coisa... :D Espero ter ajudado! Beeijos... Beka

    ResponderExcluir
  3. Rebeka, ficou linda!!! realmente uma franjinha deixa com carinha de menina.. kkkk tb fiz isso, so q aminha corte um pouc menos!! mas vc ja é linda de qualquer jeito!! parabéns pelo blog.. agora acompanho sempre!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Que linda*-*

    Passa lá no blog tem novo post Coque Alto - Como Fazer + Inspirações.

    Beijos*-*

    Nova Postagem Coque Alto
    Blog Eu Tenho Beleza
    Twitter Meu Twitter
    Facebook Meu Facebook

    ResponderExcluir
  5. obrigada meninas! Acompanhe mesmo Júlia, beeijos! :)
    Beka

    ResponderExcluir
  6. Amei!!!!
    Eu adoro muda o visual, estou a muito tempo sem mudar por causa do casamento, mas depois vou cortar com certeza, rsrs, não aguento mais, rsrs...

    Vc ficou linda!!!
    Bju

    ResponderExcluir
  7. Amiga, esse cabelo todo que ficou é o seu? Nossa, cresceu muito!!
    Arrasou, miga!

    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...