quarta-feira, 4 de abril de 2012

Minhas unhas cresceram!!!! \o/

       Meeeninas, hiper novidade pra contar a vocês. Como já disse aqui diveeersas vezes, eu sempre usei unhas postiças, pois elas nunca crescem... Uma vez a muitos anos atrás, els ficaram grandinhas, mas meus dentes não resistiram, HAHA... Pois então, como agora eu não tenho tempo pra mais nada, minha vida agora é só trocar fralda, dar de mamar, etc, etc..., elas estão crescendo de novo, mas dessa vez definitivamente, PROMETO! Vou postar aqui pra vocês as fotinhas de como elas estão e agora os "Esmaltes da Semana" já serão nas minhas unhas originais! ^^

       O segredo é realmente fazer toda semana e não deixar de pintar. Pra você que também tem esse vício horrendo, fica essa ótima dica! Com um pouquinho de força de vontade e "falta de tempo" a gente chega lá! :D

Espero que tenham gostado!
Beijokas! ;*
Beka.

3 comentários:

  1. Minhas unhas sempre foram pequenas porque são muito frágeis. Mas de uns tempos para cá tenho conseguido mante-las grandinhas! ^^

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei de verrr prima! Que tu resista cada vez mais as roidinhas. hahaha
    As minhas também voltaram a crescer agora, pois cuidei pra ficarem mais resistentes primeiro... unhas quebrando e se lascando à toa, ninguém merece, né?


    Beijinhos.

    http://modadagnt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, é horrível unhas frágeis mesmo, mas até que as minhas são durinhas... Tomara Deus que agora eu consiga manter né! Estou animadíssima com os desenhos, em breve mostrarei a vocês! Bjooos!

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...