quinta-feira, 5 de abril de 2012

Make da semana!

       Oi meus amores, essa semana recebi a visita de uma leitora aqui do blog que também é uma grande amiga, a linda Carol. Fiz uma make nela hiper legal, usei tons em rosa e roxinho e tirei umas fotos pra mostrar a vocês! Eu ainda estou um pouco sem tempo pois a Mel mama de hora em hora, (estou aqui digitando o post e ela está agarrada no peito, kkkk...) mas assim que der eu vou gravar um vídeo, tô morrendo de saudade já! =]

Produtos usados: Paleta de 120 cores - Modelo B, Blush Mosaic NYX - Love, Delineador natura, Máscara preta volume NYX, lápis preto - Toque de Natureza, Batom Circe Nyx.

Se gostaram, comentem aquii!
Beijokas! ;*
Beka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...