sexta-feira, 13 de abril de 2012

Look do Dia: Pink and Black!

       Oii minhas lindas! Ultimamente tenho saído pra bater perna direeto com a Mel e o maridão, então tenho feito várias fotos de looks e então resolvi mudar o título do post para "Look do Dia", afinal tem mais de um na semana! hehe... E nesse, por incrível que pareça eu comecei pela make, e depois fui pro closet achar algo que combinasse e ficou assim! Espero que gostem... ^^

E mais uma do meu novo cabelo...

Vestido: Gata Atrevida; Faixa: Dress To; Scarpin: Carmen Steffens.

Beijokas! ;*
Beka.

11 comentários:

  1. Gente!! Esse sapato é lindo!! Adorei! Só uma perguntinha: é confortável?

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look....
    Principalmente o sapato, sou apaixonada por rosa... Isso explica porque que adoram me chamar de patricinha, rsrsrs....

    Bju

    ResponderExcluir
  3. O sapato é lindo mesmo né meninas ?!

    Olha morena, ele é altíssimoooo e isso acaba causando um desconforto se ficar muuuuito tempo andando ou pé, caso contrário, ele não machuca não! :)

    Beeijokas!
    Beka.

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii prima! Tá lindo teu look! ;D

    ResponderExcluir
  5. OIE!!
    Você é de Campos??

    Beijos =)
    apenashaline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. lindíssima!!! adorei a maquiagem.. foi vc q fez??? ta de parabéns vc tem um ótimo gosto... se foi vc q fez essa maquiagem tem q ensinar o passo a passo!! hahahaah bjus

    ResponderExcluir
  7. Foi eu siim. Vou gravar um tutorial dela amor! Obrigada!

    BEIJÃOO! Beka

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...