segunda-feira, 9 de abril de 2012

Look da Semana!

       Queridas do meu coração, o look de hoje na verdade era pra ser na semana passada, mas com a correria do feriado, nem deu pra fazer o post. Continuando na estampa animal, haha.. usei esse shortinho alto de onça e um corselet preto e nos pés o salto que não pode faltar.
       Muuuuitas meninas me perguntaram sobre o relógio da foto, que eu vendo, ele já acabou, mas se vocês quiserem é só encomendar a cor por comentário que chega daqui a duas semanas! ;) Vejam as fotos... 
Corselet: Dress To; Short: Atemporal; Sandálias: Schutz; Relógio: Onenx

Beijokas! ;*
Beka.

5 comentários:

  1. Quanto ta o relógio ?linndoo demaisssss ?

    ResponderExcluir
  2. Esse modelo é R$50,00. Obrigada querida! :)

    ResponderExcluir
  3. Isso que vc ganhou baby a pouco tempo né,esta arrasando.
    E a mel como está?

    Passa lá no blog tem review da máscara efeito de cílios postiços flamingo.

    Beijos*-*

    Blog Eu Tenho Beleza
    Twitter Meu Twitter
    Facebook Meu Facebook

    ResponderExcluir
  4. Queria ver se voce poderia colocar foto dos Relógios que voce tem..
    estou querendo muito comprar um!

    Bjs Bruna

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...