quarta-feira, 25 de abril de 2012

Feliz Aniversário pra mim!!!!!!!!!!!!

       Bom meninas, como comentei aqui com vocês, ontem foi meu aniversário e foi maravilhoso estar com as pessoas que eu amo... Passei a manhã em casa com minha família, saí para almoçar e passear a tarde! A noite saí com uns amigos e quando pensei que a noite havia acabado, eles fizeram uma surpresa pra mim, eles são MARAVILHOSOS! Estou muito feliz por chegar aos 22 anos tendo uma família linda, receber a Melyssa que é a minha maior alegria e ter conquistado algumas coisas que eu tanto ansiava, Deus tem me abençoado muito e eu não poderia deixar de destacar isso aqui! =]
       Quanto ao look, confiram e comentem se gostaram!

Beijokas! ;*
Beka.

2 comentários:

  1. Pra começar, amei o batom, adoro vermelho!!!
    E o vestido é lindo demais!!!!!

    Arrasou total!!!!!
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Tá linda amiga!! Vc merece tudo de bom!!
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...