segunda-feira, 19 de março de 2012

Melyssa Chegou!!!!!!!!!

        Pois é meninas, o último post foi a uma semana, eu cheguei do hospital desde quarta, mas infelizmente não tive como postar aqui ainda, pois a correria foi grande, miiiil desculpas!  
       Booom, mas o post de hoje é mais uma vez sobre minha princesinha, só que dessa vez, com a carinha dela presente... Sim, ela nasceu liiinda e eu vim mostrar a vocês e falar um pouquinho de como foi. Algumas meninas me perguntaram sobre meu peso, qual parto foi, essas coisas e eu vou tentar resumir tudinho aqui! ;)
       Como vocês já sabem, eu queria ter parto natural, mais conhecido como parto normal, mas minha pressão subiu muito nas últimas semanas e eu tive que fazer a cesariana. Ganhei a Mel com 39 semanas e não cheguei a entrar em trabalho de parto e nem a bolsa estourou.
    Antes de engravidar, eu tinha 50kg, engordei um total de 17kg. Assim que saí da maternidade, havia perdido 7,500kg e perdi mais 1,500kg. Agora estou com 58Kg e confesso que me peso todos os dias! haha...
        A gente fica muito inchada ainda, mas devagarinho as coisas vão voltando ao normal, eu por exemplo não tiro a cinta do corpo pra poder ajudar a voltar minhas medidas. Nós mulheres nos cobramos muito, mas precisamos entender que tudo tem seu tempo né, e as coisas voltam ao normal, só depende do nosso esforço!
       Existe coisa mais rica ??? Melyssa Monteiro de Azevedo, nasceu dia 12 de Março de 2012, com 46cm, 2,795Kg e com essas bochechas rosadas sem nem precisar de um bhush. ^^
       Estou amamentando, ela tem muita "pligricinha" de puxar, mas eu estou insistindo bastante, pois sei é o melhor pra ela, sem contar que ajuda e muito a perder peso! ^^

       Então é isso meninas, filhos são benção de Deus em nossa vida, nos trás alegria e muda a cara da casa. Eu e o Sidnei estamos amando essa experiência. Mesmo com todas as dificuldades iniciais, Melyssa veio pra completar a nossa união.
       Se vocês tiverem mais alguma pergunta, não exitem em perguntar! 

Beijokas! ;*
Beka.


4 comentários:

  1. Eu adoreiiii o post, mesmo já sabendo de todas as informações, amei rever as fotos, inclusive essa inédita aí de ti alimentando a Mel. Coisa mais rica mesmo, e com certeza veio pra completar a união de vocês, prima. Felicidades à sua família, que é linda, por sinal. s2

    E quando a Mel ser preguiçosinha pra puxar, da umas apertadinhas pra ajudar elazinha. rs

    Bijinhos.

    http://modadagnt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obg primaaa! Pois é, eu tenho ajudado, mas ela me puxou! UAHUAHUAHUA... Obg pela dica, eu não vou desistir! \o/ Beijão! Beka.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, Mel é a coisa mais linda desse mundo! parabéns por essa princesa!
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda,a Mel é uma princesa que tenha muita saude e eu tenho certeza que vai ser muito abençoada por deus ;)

    Passa la no blog,te varios post,testei silicon mix,novidades na fash make up e parceira nova tanagra,te espero lá.

    Beijos.

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...