quinta-feira, 8 de março de 2012

Enfim, Nove Meses!

       Meus amooooores, finalmente eles chegaram... A gente fica tão ansiosa, as pessoas olham e dizem: Já está com cinco, seis, sete... ? Mas só a gente que vive dia após dia é que sabe o que realmente esperar, e esse nono mês parece ser mais demorado que os outros oito! :S Mas enfim, ele chegou e eu gostaria de compartilhar com vocês as fotos que fiz. Antes disso, algumas de vocês sabem que eu gostaria muito de fazer parto natural/normal, mas infelizmente essa semana a minha pressão estava alta e meu médico ficou com medo de arriscar e decidimos marcar cesariana. Melyssa chega na próxima segunda-feira, dia 12 de Março. Estou imensamente feliiiiiiiiiiiiz! :D 
       Mas agora chega de blá blá blá e vamos as fotos... ^^ Make e produção de Binho Dutra.

Fotos de Making Of...

E então, o que vocês acharam ???
Beijokas! ;*
Beka.

Um comentário:

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...