segunda-feira, 12 de março de 2012

12 de Março de 2012 - Chegada da Mel!

       Olá meninas, o post de hoje é muuito especial, diria que pra mim, o mais especial de todos até hoje no aqui no blog, pois é o dia do nascimento da minha filhota. E vim compartilhar a minha manhã com vocês até o exato momento de ir pra maternidade. 
       Acordei bem cedinho, arrumei minha casa, afinal, meu marido precisa ficar bem dois dias sozinho né?!... Fiz almoço, almoçamos tranquilamente, conferi a bolsa de Melyssa e a minha também, documentos, maleta de make up (indispensável, rs!), as lembrancinhas e tirei umas fotos pra deixar registrado esse momento aqui pra vocês! :)
       Vou internar às 14hs e a minha cesárea será às 18hs. Algumas pessoas me perguntaram o porquê de tanto tempo internada antes da cirurgia, respondendo aqui: É tempo de fazer a ficha, escolher o quarto, fazer toda a preparação, tirar fotos e é claro, retocar a make. ^^
      Vou ficar sumidinha até quarta, pois não tem como postar lá na maternidade, mas assim que eu chegar a casa, darei notícias. #prometo! Vamos conferir as fotos ??? 
Ligações e mais ligações... Nesse momento estava falando com a Mary! :)
Maleta de MakeUp!
Pronta pra ir ganhar a Mel!
Orem por nós...
Beijokas! ;*
Beka.

4 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaa... que alegria tremenda! To torcendo por você e orando ao Senhor para que tudo ocorra bem, debaixo das mãos dEle!
    Te amo muito!!

    Beijos, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  2. Felicidades linda!! Vcs estão maravilhosas... Esperamos noticias... Fiquem na paz do santo Deus!!! Paty

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte prima, vai dar tudo certoooo! Que Mel chegue com muita saúde e traga muita felicidade pra vocês! Já amo demais essa coisinha linda que está por vir, Deus os abençoe! (L)

    ResponderExcluir
  4. Que a mel venha com muita saude,parabéns!


    Passa la no blog tem post com passo a passo de Nail Arts com a minha colaboradora.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...