quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tutorial: Azul Festa!

       Eu venho gravando uns vídeos pra vocês, mas não tenho postado por conta da carinha de "trakinas" que eu estou(kkkk...), e prometi pra mim mesma que só postaria depois que eu ganhasse a Mel, final desse mês/início de Março... Porém, ontem gravei mais um e até que eu num fiquei tãaaaao redonda assim! ^^ 
       Bom, esse make é bem noite, como vocês vão ver e ouvir eu falando no vídeo, eu pensei em algo bem glamuroso, mas fica a critério de vocês o local pra usar! Então vamo deixar de blá blá blá... Cliquem no play e confiram! :)
 

Paleta de 120 cores - Modelo B
Paleta Glitterama - NYX
Jumbo (Milk) - NYX
Pincéis - Kit Rosa
Delineador (preto) - Natura
Máscara Volume para Cílios (Black) - NYX
Lápis de Olho (Preto) - Toque de Natureza
Blush Mosaic Powder (Love) - NYX
Delineador de Boca (Soft Brown) - NYX
Batom Linha Matte (Nude) - NYX


Beijokas! ;*
Beka.

3 comentários:

  1. ameiii!!!!!
    Perfeiito°°
    Amo azul e principalmente no makeup
    Beijuxx e arassou :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda,amei a make.

    Passa lá no blog tem post da noca parceria com a Indafarma + mimos recebidos.

    Beijos

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Beka! Ficou lindo o make e vc já está super fera nos vídeos! Parabéns!!
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...