sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Look da Semana!

       Olá meus amores, o look de hoje vem acompanhado do make lindíssimo que fiz no tutô de ontem. Na verdade, quando terminei de gravar o vídeo, dei uma animadinha pra sair de casa (Isso é porque a make era de festa, Hehehe...) Fui apenas na casa do meu pai com o love, e imagina a cara deles ao me verem gliterinada em plena quarta-feira ?! Bom, mas voltando ao foco... Estou quase, quase ganhando minha filhota e resolvi jogar um pretinho básico pra diminuir as medidas! ^^ Vejam se curtiram...
Vestido e Casaquinho: Lelion; Sandálias: Bahall.

Beijokas! ;*
Beka.

3 comentários:

  1. Só se esqueceu de falar que passou lá em casa também! Estava linda, toda porporinada!! rsrsrs...

    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  2. Essa maquiagem ficou perfeita! Ameii =D

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...