quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Futebol: Paixão Feminina também!

       Oii meninas! O post de hoje é um pouco fora dos padrões das "coisas de mulherzinha" que a gente ama, é claaaro! Mas como tudo na vida tem suas exceções, existem muitas mulheres no mundo que amam futebol de verdade, e entendem. Eu e a Mary somos duas dessas... Nós somos Botafoguenses e torcedoras de carteirinha! ^^
       Por iiiisso, vim trazer pra vocês algumas "fotitas" da minha vida com o meu timão! Aaaah, desconsiderem minha cara em algumas delas, pois tem umas muito antigas e algumas mais recentes e mesmo assim, quando a gente tira foto com artista, num interessa como saiu, o importante é estar do lado dele né! UAHAUHAUH... Então chega de papo e vamo láá...

Vamos começar por alguns estádios, confesso a vocês que já perdi as contas de quantas vezes já fui ao estádio ver o timão jogar, por último, andei guardando os ingressos e já passaram dos 20, pra uma mulher de 21 anos, acho que tá de bom tamanho! u.ú (Fotos: Maracanã, Americano, Engenhão. Mas já fui ao Correão, São Januário, Moacyrzão, entre outros...)

Presidente do Clube: Maurício Assumpção 

O melhor goleiro do Brasiiiiiil: Jeferson! \o/ 

Segundo goleiro: Renan - Por último, o encontrei num restaurante em Búzios e não resisti a mais uma fotinha pra "coleção" né! Hehe... Mas nem postei porque a qualidade não ficou tão legal... =\

Ex-goleiro e atual preparador físico: Wagner - OBS: Goleiro que mais se identificou com o clube.

Alguns jogadores que já passaram pelo clube:
Ex-técnico: Ney Franco
 Victor Simões
 Emersom
 Lúcio Flávio
 Leandro Guerreiro
 Alessandro, meu conterrâneo! ^^
 Fahel
 Wellington

Craques: Herrera(atual), Jobson(Já saiu) e Maicossuel(atual).

Essa foto foi uma do último jogo que fui, já estava grávida com 4 meses! E Mel com certeza vai ser Botafoguense também... \o/ 
Zagueiro: Gustavo.

Bom, essas são algumas que eu tenho aqui... Ainda não tenho muitas fotos com o atual elenco do time. Porque ? Vocês vão entender na próxima foto! :S
Isso mesmo, meu amado é Flamenguista. Já viu néé ?! Tudo muda de quadro. Quando eu era solteira, ficava mais fácil, mas agora, eu corto um dobraaado! Hehe... Melyssa é que vai sofrer, tadiinha! =\ Bem, é isso meninas, espero que tenham gostado do post e se vocês torcem pra algum time como eu e a Mary, comentem aíí...

Beijokas! ;*
Beka.

Um comentário:

  1. Amei as fotos...
    Eu sou flamenguista, mas acabei seguindo um pouco Conrado, são paulina, rsrs... E o unico estádio qe eu entrei foi o Morumbi, e ainda fui no museu do são paulo, rsrs...
    Fazer o qe né? É o amor... =)
    Bju

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...