quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Look da Semana!

       Essa semana fui ao supermercado com o maridão e resolvi sair da coisa de grávida: vestidnhos... Usei um shortinho jeans e uma blusinha mais comprida... Vejam e me digam o que acharam! ^^
   
Beijokas! ;*
Beka.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Semanas de Gravidez!

    Minhas queridas, me perdoem a falta com vocês... Sim, eu e a Mel estamos ótimas e ela ainda não nasceu, mas está quase, quase... Acho que anda não falei com vocês, mas eu vou tentar fazer parto natural, mais conhecido como parto normal. Estou muuuuito ansiosa, e o meu médico disse que não passa de três semanas. Confiram as fotos! ^^



Beijokas! ;*
Beka.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Unhas da Semana!

       Meus amoooores, mil perdões por estar a uma semana longe de vocês... Tanto eu quanto a Mary viajamos e ficou meio complicado de postar aqui durante o feridado! =\ Mas agora tá tudo certo. \o/
       Trouxe pra vocês as unhas da semana, esse vermelhão liiiindo! Usei 5ª Avenida - Colorama com Poção do Amor - Risqué. Ameei o resultado final e vocês ??

Beijokas! ;*
Beka.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Look - Festa empresarial

       Então surge aquela dúvida, o que usar no evento da empresa que trabalha? 
As vezes nos aparece uma situação dessas para resolver, seja inauguração, reinauguração ou divulgação de algo novo, as empresas costumam atualmente realizar coquetéis de forma a atrair os interessados no produto. Isso me aconteceu esse mês e quando se trata de empresa, devemos sempre ter decência, postura e bom gosto, além de elegância é claro. 

Eu apostei no preto que sempre é TUDO, mesmo que seja “titulado" como básico, ele foi utilizado em um macacão que é largo, desta forma não marca curvas e não se tem nada de fora ou indecente. Para ousar, lancei um cordão de pérolas na cor alaranjada e um cinto na cor barro. Na make os olhos foram o destaque com esfumaçado preto e na boca um batom nude foi usado.


Itens utilizados no look:

- Macacão de malha preto;
- Sandália e cinto na cor Barro;
- Colar de pérolas alaranjado.


Itens utilizados na make:


- Base para sombra NYX;
- Paleta 120 cores;
- Batom orange soda NYX.
































A festa foi um luxo e o principal um sucesso! 


Espero que tenham gostado...

















terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Paleta Artist Kit - S101 NYX

       Oii meninas, hoje vim trazer pra vocês essa coisa linda que tô in love! É a Paleta Artist Kit S101 NYX, ela é hiper linda, as cores são maravilhosas e eu já testei tooodas! haha... São 35 sombras, 5 blushers, 3 bronzers e 5 batons, completíssima né ?! Vou gravar um tutô usando ela pra vocês, em breve! :)

Testando...

Make básica feita com a paleta...

E então meninas, gostaram ?
Beijokas! ;*
Beka.


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

34 Semanas de Gravidez!

       Meninas do meu coração, estou radiaaante e já sem palavras pra descrever a cada semana o que venho sentindo em saber que a chegada da Mel está cada vez mais próxima! No último sábado completei 34 semanas, está muuuuuuuito perto! PS: Não reparem a carinha inchada, deitada, a situação piora! Hehe... #ansiosíssima. ^^ 

Beijokas! ;*
Beka.


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Inovando nas unhas!

Mary voltando com tudo e mais um pouco...( Heheehe)

Então...Venho trazer para vocês as unhas que estão fazendo a cabeça, aliás, as mãos das mulheradas.
Unhas decoradas voltaram com tudo, tem de todos os modelos e estilos, inclusive aquela mais básica para quem não é muito fã de chamar atenção.
Bem, separei algumas imagens e em breve escolherei uma para mostrar o passo - a - passo para vocês.
Espero que gostem...






Look da Semana!

       Olá meus amores, o look de hoje vem acompanhado do make lindíssimo que fiz no tutô de ontem. Na verdade, quando terminei de gravar o vídeo, dei uma animadinha pra sair de casa (Isso é porque a make era de festa, Hehehe...) Fui apenas na casa do meu pai com o love, e imagina a cara deles ao me verem gliterinada em plena quarta-feira ?! Bom, mas voltando ao foco... Estou quase, quase ganhando minha filhota e resolvi jogar um pretinho básico pra diminuir as medidas! ^^ Vejam se curtiram...
Vestido e Casaquinho: Lelion; Sandálias: Bahall.

Beijokas! ;*
Beka.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tutorial: Azul Festa!

       Eu venho gravando uns vídeos pra vocês, mas não tenho postado por conta da carinha de "trakinas" que eu estou(kkkk...), e prometi pra mim mesma que só postaria depois que eu ganhasse a Mel, final desse mês/início de Março... Porém, ontem gravei mais um e até que eu num fiquei tãaaaao redonda assim! ^^ 
       Bom, esse make é bem noite, como vocês vão ver e ouvir eu falando no vídeo, eu pensei em algo bem glamuroso, mas fica a critério de vocês o local pra usar! Então vamo deixar de blá blá blá... Cliquem no play e confiram! :)
 

Paleta de 120 cores - Modelo B
Paleta Glitterama - NYX
Jumbo (Milk) - NYX
Pincéis - Kit Rosa
Delineador (preto) - Natura
Máscara Volume para Cílios (Black) - NYX
Lápis de Olho (Preto) - Toque de Natureza
Blush Mosaic Powder (Love) - NYX
Delineador de Boca (Soft Brown) - NYX
Batom Linha Matte (Nude) - NYX


Beijokas! ;*
Beka.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Futebol: Paixão Feminina também!

       Oii meninas! O post de hoje é um pouco fora dos padrões das "coisas de mulherzinha" que a gente ama, é claaaro! Mas como tudo na vida tem suas exceções, existem muitas mulheres no mundo que amam futebol de verdade, e entendem. Eu e a Mary somos duas dessas... Nós somos Botafoguenses e torcedoras de carteirinha! ^^
       Por iiiisso, vim trazer pra vocês algumas "fotitas" da minha vida com o meu timão! Aaaah, desconsiderem minha cara em algumas delas, pois tem umas muito antigas e algumas mais recentes e mesmo assim, quando a gente tira foto com artista, num interessa como saiu, o importante é estar do lado dele né! UAHAUHAUH... Então chega de papo e vamo láá...

Vamos começar por alguns estádios, confesso a vocês que já perdi as contas de quantas vezes já fui ao estádio ver o timão jogar, por último, andei guardando os ingressos e já passaram dos 20, pra uma mulher de 21 anos, acho que tá de bom tamanho! u.ú (Fotos: Maracanã, Americano, Engenhão. Mas já fui ao Correão, São Januário, Moacyrzão, entre outros...)

Presidente do Clube: Maurício Assumpção 

O melhor goleiro do Brasiiiiiil: Jeferson! \o/ 

Segundo goleiro: Renan - Por último, o encontrei num restaurante em Búzios e não resisti a mais uma fotinha pra "coleção" né! Hehe... Mas nem postei porque a qualidade não ficou tão legal... =\

Ex-goleiro e atual preparador físico: Wagner - OBS: Goleiro que mais se identificou com o clube.

Alguns jogadores que já passaram pelo clube:
Ex-técnico: Ney Franco
 Victor Simões
 Emersom
 Lúcio Flávio
 Leandro Guerreiro
 Alessandro, meu conterrâneo! ^^
 Fahel
 Wellington

Craques: Herrera(atual), Jobson(Já saiu) e Maicossuel(atual).

Essa foto foi uma do último jogo que fui, já estava grávida com 4 meses! E Mel com certeza vai ser Botafoguense também... \o/ 
Zagueiro: Gustavo.

Bom, essas são algumas que eu tenho aqui... Ainda não tenho muitas fotos com o atual elenco do time. Porque ? Vocês vão entender na próxima foto! :S
Isso mesmo, meu amado é Flamenguista. Já viu néé ?! Tudo muda de quadro. Quando eu era solteira, ficava mais fácil, mas agora, eu corto um dobraaado! Hehe... Melyssa é que vai sofrer, tadiinha! =\ Bem, é isso meninas, espero que tenham gostado do post e se vocês torcem pra algum time como eu e a Mary, comentem aíí...

Beijokas! ;*
Beka.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Gravidez - 33 semanas!

       Tá chegando, tá chegaaaando... Meninaas, tô muuito ansiosa. Como já falei aqui com vocês, eu quero muito ter parto normal. Por enquanto, tudo está me favorecendo, mas está nas mãos de Deus! Acho que isso me deixa ainda mais tensa, não por medo das dores, ou algo assim, mas por não saber quando ela virá! :S
       Bom, esse fim de semana eu completei 33 semanaas! \o/

Beijokas! ;*
Beka.

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...