terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Moda Praia: Como usar a canga!

       Essa semana fez muuuito calor em todo estado do Rio e não teve como ficar em casa, acredito que a grande maioria caçou uma prainha pra ficar de molho... Haha! Eu num tô podendo ficar muito exposta ao sol, mas assim que chego à praia, procuro logo uma barraca, então acho que dá pra me refrescar até ganhar minha princesa. :
       Trouxe meu look de praia dessa semana pra vocês, junto com um videozinho de uma das maneiras que eu uso a canga, eu acho muito bacana essa maneira., agora quero saber o que vocês acharam! PS:Não reparem o áudio, pois com o barulho do mar e das pessoas, quase num dá pra ouvir, a praia estava lotada e meu maridão num é tão expert nessa coisa de me filmar, com o tempo ele acostuma! ;)

E então, gostaram ?
Depois vou mostrar outras formas, ok ?!
Beijokas! ;*
Beka.

3 comentários:

  1. Que gravidinha mais linda ;)

    Passa lá no blog tem teste com o óleo moroccanoil.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii Bekaaa Vc Ta Lindaaa Gravidinhaaa!
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  3. Amei beka, estou anciosa para ver melyssa!

    acesse meu blog por favor as pessoas que comentam: www.coisasdejessikaethallys.bllogspot.com

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...