segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Gravidinha: 30 semanas!

       Meninassss, preciso contar algo seríssimo a vocês, simplesmente não sei se minhas contas estão corretas! :S Porque assim ó, eu não sei exatamente quando "veio" pela última vez, todo mês eu tinha esse probleminha de não ser na data certa, e por isso eu não gravei o último mês, no caso o mês que eu engravidei. A minha conta é uma e a conta da ultra são duas semanas a mais que as minhas. No entanto, vamos continuar como estamos(haha), se a Mel nascer com 36 ou 37 semanas, não se preocupem não, tá tudo certo, O ERRO MEU! :\ Bom, prosseguindo eu completei nesse fim de semana 30 semanas, agora é contagem regressiva!

Beijokas! ;*
Beka.


3 comentários:

  1. Linda,contagem regressiva.

    Passa lá no blog tem teste do rímel da maybelline.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  2. Ain, não vejo a hora de chegar logo o post do nascimento da Mel. Chega logo, chega logo!!!

    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...