quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Fotos para o Chá da Mel!

     Como vocês sabem eu estou com sete meses e no próximo dia 28 acontece o Chá da minha princesa! Por esse motivo eu e o meu amor ontem fomos fazer umas fotos para o banner da festinha. Atenção meninas, ainda não é o book heim ?! Tô esperando fazer oito meses pra fazer as fotos oficiais da gravidez. A make, produção e fotos foram de Binho Dutra, ele é maravilhooooooooso e as outras fotos farei com ele também! :)

Esse é o Binho Dutra, principal responsável por essa maravilha! Te adoro queriido...

Gostaram meninas ?
Beijokas! ;*
Beka.

4 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaa... que coisa linda! As fotos ficaram incríveis e a maquiagem tá luxo d+. Amei!!

    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos parabéns

    Se não tá participando do sorteio de aniversário do blog,participe!

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...