segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!!!!!!!!

     Oláá meninas... Chegou 2012 e hoje vim  trazer pra vocês os looks! Bom, o post de hoje veio diferente, pois vou mostrar a vocês o look do meu maridão também, porque assim, vocês se inspiram para dar umas dicas aos namorados/maridos de vocês, assim como eu faço com o meu. Todo ano, passamos a virada em nossa igreja e depois viajamos. Estamos em Cabo Frio-RJ e em breve postaremos pra vocês tudo sobre o verão de Mary e Beka. Espero que tenham gostado e nos conte também como foi a virada de vocês! Que Deus os abençoe e um excelente ano novo! :)

Beka usa > Vestido: Dress To; Scarpin: Andarella; Acessórios: Ashant Gold.

Sidnei usa > Camisa: Base; Calça: South; Tênis: Adidas; Relógio: Diesel.

Beeeeijokas! ;*
Beka.

5 comentários:

  1. Linda como sempre, amiga. E amei a dica de mostrar o look do maridão. Acho que vou aderir. kkk...

    Bjokas, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  2. olá
    gostaria de saber qual é a marca do seu batom e a cor? esta linda meu parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu também queria muito saber qual é o batom que vc está usando?
    É o Gaga II? Estava linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi liindas, pois então, desculpe a demora pra responder... Foi o Nude da linha Matte da NYX! Beeeijokas... :) Beka

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo mesmo. Já vou encomendar ;)
    Beijos

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...