terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Chá da Mel!

       Meniiiinas, nem preciso dizer a vocês o quanto eu estava ansiosa por esse dia né ?! Mais que isso só para o dia da sua chegada mesmo... Hehe! Vim trazer pra vocês, tuudo que aconteceu no Chá da minha gatinha no último dia 28. Então chega de papo e vamo ao que interessa! :)

A decoração foi por minha conta! ^^ Teve banner, bolas, mesa de frios, doces e bombons, bolo, cup cakes...

Eu, marido e Mel.

As lindas Mary (aqui do blog) e Joice (do http://www.mocinhaselegantes.com/)

Look da Mary...

Meu look...
Bata, short e Camisete: ZerOzen; Sapato: Arezzo; Acessórios: Pink Bijú.

E então, gostaram ?
Beijokas! ;*
Beka.


4 comentários:

  1. Gente, vc estava linda, mas meninas estavam lindas e a decoração nem se fala!!!! Tudo lindo! Parabéns!

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou tudo muito lindo!!!!

    Parabéns pela barriguinha mais linda qe já vi...
    A festa ficou perfeita!

    Bju

    ResponderExcluir
  3. nossa ficou lindooo, tudo perfeito!!
    Parabéns!! melzinha já vai vim arrasando !! =)

    fica com deus!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas! :) Deus dê tudo em dobro a vocês!

    Beeeijokas! ;*
    Beka.

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...