sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Casamento: Lua de Mel!

      Gente, chegou o dia em que muitas meninas esperavam: A lua de mel! Eeee pra fechar com chave de ouro a nossa semana, nós iremos falar dela com muita categoria! ^^ Vou falar da minha, e vou dar umas dicas a vocês de lugares  maravilhosos aqui mesmo no Brasil, pra você que sonha com o Paraíso à dois! 
      Bom, eu tirei dez dias para minha lua de mel \o/ foi realmente um sonho! Fiz meu pacote pela agência de viagens CVC, eles são ótimos nos quesitos competência, segurança e aconselhamento de programações. Fiz cinco dias em Porto de Galinhas-PE e cinco em Natal-RN. Abaixo vou citar tudiiiiiinho pra vocês... Confiram aí!

Saímos da festa de casamento e passamos a noite de núpcias no Via Park Hotel, em nossa cidade, na manhã seguinte, fomos para o Rio de Janeiro - Aeroporto do Galeão.
Nós pousamos no Aeroporto Internacional de Recife(foto), que fica cerca de uma hora até Porto de Galinhas-PE. (PS: Não reparem nossas carinhas, foi o cansaço da viagem seguido da noite de núpcias! :$)

Esse cenário maravilhoso é do Nannai Beach Resort (fotos), eu não faria outra indicação pra vocês senão essa. Ele está no ranking dos dez melhores resorts do Brasil... Decoração inspiradora, gastronomia magnífica e a praia de Muro Alto à cinco passos! :P

      Céu azul e muito calor, esse o Nordeste de janeiro a janeiro! \o/ (foto)

Esses são os restaurantes do Nannai (foto)!

Praia de Carneiros-PE (foto)

Voltamos para a capital Recife e de lá, embarcamos para Natal-RN (foto)

Em Natal, ficamos hospedados no Ocean Palace Beach Resort (fotos), que é muuuuuito lindo também e tem essa praia lindíssima, totalmente privada para os hóspedes Resort.

Almoço no Ma-noa Park(foto), de onde saímos para um passeio bem interessante...

...Essa plataforma(foto) está ancorada à 8 km da costa marítima, onde mergulhamos nos corais e alimentamos os peixinhos.(Mais ele do que eu, eu moooorro de medo!) :S

Passeio de tratrem (foto), pela Praia de Pipa!

Voltando... Doida pra chegar na casa nova! ^^

Rio de Janeiro(foto). Em pleno Julho, e a gente com essa cor e muito felizes! (Tá na cara né ?!) =]

      Bem meninas, essa foi minha lua-de-mel... O que eu indico à vocês que gostam de praia,  é realmente conhecer o Nordeste que é tooodo maravilhoso e muito quente em qualquer estação do ano. Uma ótima pedida tambén, é um Cruzeiro, passando pela Bahia, Alagoas... E caso você prefira o frio, Gramado-RS é uma ótima opção... Assim como Penedo-RJ, são lugares hiper românticos e mais calmos! Espero que tenham gostado do post... Comentem aí!

Beijokas! ;*
Beka.

2 comentários:

  1. Aiiiii... que sonho de lua-de-mel. Tudo de lindo! Parabéns!!!

    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  2. Um sonho mesmoo!! Perfeito!!
    Lugar muito lindoo mesmo!! arrasou !!!
    beeijos =)

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...