quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Casamento: Festa!

       Prosseguindo a semaninha do "SIM", x) hoje falaremos da minha festa. Pra começar, meu casamento foi programado em seis meses, apenas, mas aproveitei cada minuto. Fiz uma festa enoooorme, pra 500 pessoas... Hoje talvez não faria uma festa tão grande assim, mas foi tudo muito maravilhoso! Posso dizer que valeu apena! Abaixo vou citar tudo que vocês precisam saber!
A minha festa foi na Chácara da Lagoa. É um lugar lindíssimo, com jardim, estacionamento próprio e um salão de festas magnífico.

Como minha festa foi bem tradicional, estilo princesa, aluguei esse carro antigo que acho extremamente lindo. Ele me levou para a igreja com meu pai e depois para a chácara com meu marido.

Como a festa foi muito grande, o salão não daria para todos os convidados... Coloquei três tendas do lado de fora. Como foi em Julho, no auge do inverno, a decoradora cobriu todas com malha preta e branca, cor de decoração da festa.

Para tudo meninas, uma das coisas que eu mais ameeeei na decoração da festa, foi esse banner na entrada, ele tem 3x2 mts.
...E ainda teve esses dois menores, individuais. Ambos por Ricardo Bueno.

Teve dança... (Detalhe: Fiz ele fazer aula para podermos dançar bonitinho...) haha

...Teve brinde....

...Tudo ensaiadinho pela cerimonialista Alice Assis, posso dizer sem dúvidas que foi a melhor contratação que fiz! :)

A grande responsável por essa decoração M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A foi Karina Barbosa, claaaaro, com um pouquinho do bom gosto de Rebeka Monteiro! ;X

Os  doces em geral, incluindo bem-casados e bolo foram feitos por Fátima Braga.

Meu buquê foi de orquídeas rosa seco, feito por Helinho Flores, como todas as outras da festa.

E pra finalizar, um dos momentos mais legais da festa que não pode faltar na sua ééé... Jogar o buquê, as meninas ficam loooucas esperando esse momento, eu me diverti muito! :)

Foto e Filmagem: Alex e Paulo Sérgio; Iluminação e sonorização: Alonso Produções; 

       Bom meninas, acho que o principal é isso, mas não se esqueçam: São muuuitos detalhes e por trás de cada um deles, excelentes profissionais trabalhando pra que tudo dê certo nesse dia tão importante para nós. Portanto, analise bem antes de contratar o serviço, e qualquer dúvida, estamos aíí... ;) Amanhã falaremos de lua-de-mel... OBAAAAAAAAA!

Beijokas! ;*
Beka.



7 comentários:

  1. Amiga, sua festa foi um luxo mesmo. Eu amei cada detalhe e se eu pudesse teria feito igual. hhihihih...
    Parabéns!!

    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post.
    Parabéns ótimo blog.
    Aproveite e faça uma visitinha lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira todas as novidades que rola por lá e os maravilhosos looks do dia.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amore,sonho.

    Passa lá no blog e confira:Tá na moda a cor azul,para este verão.

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  4. O casamento mais lindo que já fui...
    Sem falar na cerimônia;;;
    Chorei muito...
    Parabéns.. Tô amando o blog...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Casamento lindo e grande. Sonho de muita gente =)
    Parabéns, ficou tudo muito bonito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo!! Parabéns Rebeka!!!
    =)

    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Seu casamento e festa foram liindos!!!
    Não vejo a hora de chegar a minha vez...
    Parabéns, foi tudo lindo mesmo!!
    Bju

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...