terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Casamento: Dia de Noiva!

     Então meninas, hoje vim trazer um assunto um tanto atrasadinho pra vocês: O meu casamento. Muitas meninas me mandam e-mails pedindo opiniões para a festa de delas. Perguntam quem eu contratei pra decoração, buffet, florista, etc, etc... Pois então, vim esclarecer tudiiiinho pra vocês, é claro que, resumidamente, essa semana praticamente só vamos falar disso! Haha... Pra começar, hoje vou falar pra vocês sobre meu dia de noiva. Aaaah, detalhe: Eu estava loiríssimaaaaa! hehe...
      Fiz meu dia de noiva em Simone Robaina. Os profissionais são maravilhosos! Serviços: Café da manhã, almoço, banho de lua, depilação, massagem relaxadora, ofurô, cabelo, maquiagem, e com direito a saída do salão com a "Marcha Nupcial" (Obs.: Inclui unha e sobrancelha também, mas fiz minhas sobrancelhas com o meu designer Robertinho Braga - Madeixa Cabelo e Pele. Já as unhas eu coloquei porcelana com Édna - New Richard)
Fazendo o make e cabelo
Make e cabelo prontos
Últimos ajustes feitos pela minha amiga Joice Gonçalves do blog http://www.mocinhaselegantes.com/
E enfim, prontinha e muito nervosa! :S

Então, o que acharam ???
Amanhã vou falar da cerimônia e festa, confiram...
Beijokas! ;*
Beka.

Um comentário:

  1. Amiga, vc já é uma princesa, vestida de noiva então... sem comentários! Arrasou!!

    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...