quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Casamento: Cerimônia

       Bom, como combinamos hoje falaremos da cerimônia. Eu fiz a cerimônia civil junto com a religiosa, acho bem interessante, mas requer mais responsabilidade, pois se você não aparecer no cartório pra pegar sua certidão em quinze dias, o casamento é anulado! :O

Fiz meu convite na Zanetti, usei uma foto do book que fiz com meu marido exatamente para banner, poster, etc...Make, produção e foto: Ricardo Bueno

       A cerimônia foi na minha igreja, Batista de Vera Cruz, no dia 10 de julho de 2010. Confiram as fotos...
A dama e o pajem tinham 5 anos. Ele é irmãozinho do Sidnei e ela, minha priminha.
O traje do pajem foi igual ao do noivo, mas sem a lapela - Noiva&Noivo
O vestido da dama foi assinado por Nelcimar Pires
O traje da mãe da noiva é importantíssimo, há cerimonialistas que dizem que ela deve ser a segunda mulher mais elegante da festa e por isso, minha mamis não deixou a tradição passar. Estava lindíssima com um modelo de Nelcimar Pires. Ao lado, meu sogro com terno preto.

       Às madrinhas, eu determinei uma cor de vestido pra cada, como eram muitos, fiquei muito preocupada de todas estarem com tons parecidos de vestido. Aos padrinhos, não exigi meio-fraque, apenas terno preto para todos.
      Entrada do meu amado com minha sogrinha, ele me disse que tava bem nervoso! Haha...
Ele veste um traje bem formal, diria o mais formal que é Casaca, com lapela(não abri mão) - Noiva&Noivo
Ela veste modelo assinado por Nelcimar Pires
Minha entrada com meu lindo pai!
Ela veste modelo exclusivo, por Nelcimar Pires
Ele veste terno preto
Não poderia deixar de entrar cantando né ?! Música: Soube que me amava - Aline Barros.
Detalhe: As portas se abriram com a "Marcha Nupcial"(sempre sonhei assim) e em seguida foi tocada a música que eu cantei.
Orquestra regida por Sônia Colares.
Músicas das entradas: The Moment(Kenny G), Forever In Love(Kenny G), 

Over The Raimbow(John Williams), Oh, Happy Day...


Espero que tenham gostado...
Não sei se esqueci algo, são muitos detalhes, mas qualquer coisa, me enviem e-mails que responderei com o maior carinho!
Beijokas! ;*
Beka.

2 comentários:

  1. Ai que lindaaa.

    Te espero lá no blog.

    Beijos,Boa Noite.

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  2. Lindona! Eu fico sem palavras pq seu casamento foi lindo d+!
    Parabéns!!
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...