quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cantinho da Princesa!

    O post de hoje é muuito especial, pois vou compartilhar com vocês a minha alegria com as coisinhas da Mel! Eu recebi uns e-mails perguntando sobre o quartinho dela e em um deles, a Mayara Monção me disse que tinha uma mocinha pra chegar na família dela também e me pediu umas dicas pra decoração do quarto, o que precisa ter e o que é desnecessário, essas coisas... Resolvi então, fazer um post aqui no blog, pra esclarecer essas coisas para as mamães e, pra quem não é mamãe mas curte criança, também tá valendo! ^^
Quadrinho de entrada não pode faltar, só tá faltando a fotinho dela! s2

Essa é a visão geral do quartinho dela(mas tem algumas coisas faltando), optei pelas cores marrom e rosa na decoração.

Berço: Quando saí pra comprar fiquei louca, haha... Vi um milhão de modelos, cores e preços, optei por branco que na minha opinião, dá uma clareada na decoração e cai perfeitamente para um quarto infantil. Não vejo necessidade de escolher um berço caríssimo, pois é usado por pouco tempo e o que mais importa na beleza são de fato, os kits que usamos neles. Esse que escolhi depois vira cama, uma grande vantagem!

Banheira e Trocador: Comprei branco pra combinar e os kits de higiene, farmacinha e abajour na cor de decoração.

     O que é necessário que eu já tenho: Cortina, os kits acima, boneca porta-fraldas... Ainda faltam algumas coisas como: Lixeirinha, tapete, cômoda pra colocar os kits acima...
      Roupinhas, sapatinhos e acessórios eu compro sempre que vejo algo que seja a "cara dela". Fora isso, vou esperar o Chá de Bebê que acontece no próximo sábado, pra eu ver o que está realmente faltando e comprar. Espero ter atendido os pedidos, qualquer coisa é só falar heim! Muito obrigada pelo carinho e confiança... 

Beijokas! ;*
Beka.

3 comentários:

  1. O cantinho da Mel realmente tá lindo. pude ver pessoalmente e dá vontade de ficar lá. imagino quando a Mel já estiver lá dentro... Parabéns pelo bom gosto amiga!!
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa tudo lindoo! Meus parabéns pelo bom gostoo.
    Muito obrigada por tirar nossas dúvidas.
    Beijoos, Mayara M.

    ResponderExcluir
  3. Está lindo o quartinho, de princesa! ^^

    Beijoss

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...