terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Receita Engordiet: PAVÊ DE BOMBOM!

    Vim trazer pra vocês em primeira mão a receita do doce que eu mais amoooo na vida: PAVÊ DE BOMBOM, mas você pode fazer com qualquer outro chocolate de sua preferência, eu fiz com bombom e bis (foto), é só seguir a receita do tutorial e ao invés da camada de bombom, usar o seu chocolate preferido e se deliciar.
    As meninas vem me pedindo isso a um tempinho, eu fico só prometendo e nada. Da última vez que fiz e postei uma fotinho no facebook, lotou de comentários pra eu divulgar a receita. Então fiz um tutô pra vocês acompanharem. Não posso mentir, de fato é um doce muuuuito calórico, mas vale a pena mesmo, porque  é diviiino! Assistam, façam e me digam o que acharam! :)

Ingredientes: 
Calda: 1 lata/caixa de leite condensado; 150ml de leite; 4 coleres (sopa) de chocolate em pó; 2 colheres (sopa) de margarina.
1 pacote de biscoito de maisena de chocolate; leite pra molhar o biscoito; 25 unidades de bombom/outro chocolate.


Espero que tenham gostado!
Beijoookas! ;*
Beka

Um comentário:

  1. Amiga, vc tá muito poderosa. Tutorial de receita... tá inovando, heim! Amei a ideia!
    Aproveita e ensina como fazer maionese caseira. kkkk...

    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...