segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Looks do Natal!

     Pois é, mais um natal se passou e mais um ano se finda, parece que foi ontem que começou 2011 e já "acabou", quero expressar aqui pra vocês a minha felicidade de um ano de muitas conquistas, realizações e a alegria que está sendo pra mim gerar meu tesouro que é a minha filhota Melyssa, Deus tem sido maravilhoso e misericordioso em minha vida e por isso eu o agradeço todos os dias pelas bençãos recebidas. Booooooom, agora nós vamos voltar a falar de coisas de "mulherzinha"(hauhauhau...) Na minha família, comemoramos o natal, muito intensamente, e por isso todo ano eu preparo três looks para os diferentes lugares que uso, que vou mostrar agora pra vocês!

24/12, Ceia de Natal na casa da minha mãe, lá se reúnem eu, meu marido, sogra, cunhados e toda a família da minha mãe. Confiram meu look!
Calça: Lelion; Bata: Atemporal; Cinto: Lelion.

25/12, almoço de Natal na casa do meu pai, lá se reúnem, eu, meu marido e toda a família do meu pai que não é pequena, fazemos amigo oculto e nos divertimos muito. Fez muuuuito calor, então fui beem fresquinha (rsrs...) Confiram!
Bata: Lelion; Short/Saia: Lelion; Óculos: Pacific.

E pra finalizar, o culto da minha igreja, na noite do dia 25/12, onde nos reunimos pra celebrar o nascimento de Jesus Cristo.
Vestido: Dress To; Cinto e acessórios: Metal Raro.

E então, gostaraaam ?
Beijokass! ;*
Beka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...