terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Look do Fim de Semana!

     Nesse final de semana, aconteceu a confraternização de fim de ano da juventude da minha igreja, foi um churras com "amigolate" à tarde. Como essa barriga já não cabe mais em meu corpicho, eu fico completamente perdida em frente ao guarda-roupas, mas eu achei algo confortável e que eu me sentisse bem! Confiram... :)
Vestido e blusinha: Le Lion; Sandália: Melissa; Óculos: Ray Ban; 
Make Up: Basiquinha e boca nude.

Gostaram meninas ??
Beijos! ;*
Beka.

2 comentários:

  1. Amiga, vc tá que nem uma mocinha com esse look. Amei!
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  2. Me sinto como vc perdi... nada mais cabe por causa da barriga..rsrrsrsr

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...