quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Look do Dia: Nós andamos iguais!

   O verão está aí e não há lugar melhor para começá-lo do que em Búzios! Eu e meu maridão viemos começar o mês de Dezembro aqui e ontem fomos dar uma voltinha na famosa Rua das Pedras, o maior point dos turistas, acho que tem mais Argentino que tudo nesse lugar! (huahuahua...) Tirei algumas fotinhas do meu look pra vocês! Confiram aí...

     E para a explicação do título desse post: Resolvemos, sair igualzinho e ainda tentamos achar uma blusinha igual pra Melyssa, não achamos da mesma cor, mas ainda vamos sair os três iguais assim que ela nascer, eu acho liiiiindo demais! 


Espero que tenham gostado...
Beeeijokas! ;*
Beka.

Um comentário:

  1. Amiga, arrasaram! Mal posso esperar pra ver Melyssa usando uma Lacostinha. kkkk...
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...