terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Look da Semana!

     No último sábado fui ao cinema com o love e procurei algo no meu closet que fosse beem confortável e ao mesmo tempo elegante, afinal depois do barrigão, tudo que visto num fica tãoo legal e eu me sinto "meio assim" na hora de me arrumar pra sair. Achei um macaquinho bem summer e resolvi fechar um look color blocking. Eu ameei o resultado final. Vejam e comentem o que acharam...
     
    De make, eu nem fiz nada demais, usei um marronzinho com laranja e boca nude. :)
Macaquinho: Dress To; Casaquinho: Lelion; Scarpin: Arezzo; Acessórios: Ashant Gold.

Beijokas! ;*
Beka

4 comentários:

  1. Ficou muito linda! Pernocas, hein! As unhas ficaram um luxo só! Mui bela!

    ResponderExcluir
  2. Lindooo o look, vc é linda.
    adorei o blog e já to seguindo.
    beijaoo
    http://mbsmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda mesmo... amei o esmalte!! Parabens!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda... Amei o Esmalte!!! Parabens!!

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...