quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cuidados com a Pele: Óleo Sève

     Hoje vim trazer pra vocês, uma dica muito legal pra pele. O verão tá aí e os cuidados devem ser redobrados, pois a pele fica muito exposta ao sol, correndo riscos de manchas, ressecamento, e tantos outros males que podem ser amenizados com alguns produtos. Não vim mostrar nenhum tipo protetor solar, mas um óleo que além de hidratar e amenizar o ressecamento, te deixa hiper cheirosa. Detalhe: Eu tenho usado ele desde o início da minha gravidez e até agora, graças a Deus e a ele(rsrs), não apareceu nenhuma estria! \o/ 

Eu uso e aprovo! Óleo SÈVE - Natura.

Beijokinhas! ;*
Beka.

Um comentário:

  1. Oi Beka,
    Adoro o cheirinho destes óleos. São maravilhosos!
    Cheguei ao blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vcs e vou ficar muito feliz se vcs tb me seguirem.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vcs.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...