quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amigo Secreto!

     Hoje viemos juntas para o post, pois ontem foi o amigo secreto da faculdade e viemos mostrar a vocês nosso look! Nos reunimos no Piccolo Trianon, uma pizzaria bem legal que tem em nossa city, foram só as meninas mais achegadas da sala mesmo, e foi muito divertido... Confiram as fotos!
Look da Mary: Macacão: Virtuose; Sapatilhas: Botero; Esmalte: Audrey (IMPALA) .

Look da Beka: Macacão: XPTO; Sandálias: Sonho dos pés; Esmalte: Chick Lit (NIX)


    Bom, quanto ao amigo secreto, NÃO FOI MARMELAAAAADA! Beka tirou Mary! :)
    "Dei a paleta de glitter da NIX que ela tanto queria" (Beka)

    "Tô meio sumidinha por causa dos projetos finais da facul, mas na semana que vem estarei de volta com tuudo" (Mary)


E então meninas, o que acharam ?
Beijokas! ;*
Mary & Beka

2 comentários:

  1. Q lindas meninas, vcs estão um luxo adorei o look e a make!

    ResponderExcluir
  2. Agora conseguiii!! kkk... Lindasss, ameii !! Parabens pelo blog! =) bj!

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...