sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Look do Dia: Então é Verão!

     Estou em Búzios-RJ com meu maridão e Melyssa (na barriga) ahuahuah, e ontem a gente saiu no fim da tarde pra dar umas voltinhas! Fiz questão dos clicks pra mostrar a vocês o meu look. Como já está um calorão por aqui e eu com essa barriga, parece que o calor dobra, eu joguei um vestidinho super confortável que adoro e uma rasteirinha, porque vamos combinar que passeio na rua das pedras de salto num dá né meninas ?! Confiram as fotos... ^^
Vestido: Dress To; Sandálias: ZerOzen; Bolsa: Metal Raro.


Beijokaaaaaas!
Beka ;*





4 comentários:

  1. Linda

    Beijos*-*

    ♥http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    ♥@__isaferreira

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Gostaria de convidá-la a visitar meu blog...falo sobre moda e beleza...o blog tem looks meus e da minha irmã diariamente, ficaria feliz com sua visita!
    Bjs
    Gabi

    www.modaeestiloonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você e Mel estão pintando, heim!!! Vc está uma gravidinha linda e cheia de estilo. Tb quero ser assim!!!
    Bjs, Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  4. Voce n da cu rso n , adorarei ter um !!

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...