segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Estou Grávidaaaaaaaaaaa! OFICIAL

     Bom meninas, acho que tem um ou dois posts aqui no blog falando da minha barriguinha, mas eu não vim oficialmente comunicar a vocês da minha gravidez, ficamos algum tempo sem postar e isso dificultou um pouco, mas agora nada mais nos separa! (huahuahua...) Eu estou hiper feliz com minha baby, engravidei no dia 15/06 e segui um mês e onze dias sem saber de nada, vejam só! Um dia resolvi fazer esses testes de farmácia e quando olhei aquelas duas tirinhas vermelhas dei um grito que acordei meu marido na cama, esperei uma semana e definitivamente fiz o exame de sangue e não deu outra: REAGENTEE! Daí pra cá nossa vida é só alegria, a família está radiante, pois é o primeiro netinho de ambas as partes. No dia 31/10, fiz a segunda ultra-som e entãoooooo... Uma moooooooça! E seu nome já estava escolhido desde quando descobri que estava grávida: MELYSSA!
     É isso aí, vim contar com um pouquinho de atraso a vocês e postar as fotos do acompanhamento semanal de Melyssa, sei que é muita foto, afinal estou com 22 semanas, mas daqui pra frente iremos acompanhar semana por semana certinho, ok ?!

Beeeeijos de Beka e Mel... ;*

Estão aí meniiinas, agora acompanheeem! ;)
Beka.

2 comentários:

  1. Agora me digam meninas, tem gravidinha mais linda que essa minha amiga??? Claro que não!!!
    Não vejo a hora de pegar a Mel no colinho!!!
    Beijos e ótima semana!
    Joice

    www.mocinhaselegantes.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, prima. Tu é uma das grávidas mais LINDAS que já vi! *-*

    Tá linda a sua barriguinha, e tenho certeza que a Mel será tão linda e vaidosa quanto a mãe.

    OBS: na 16ª semana eu estava contigo e toquei na tua barriguinha. *-*

    Beeeijos. :* (L)

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...