segunda-feira, 28 de novembro de 2011

     Na última quarta-feira, completei 23 semaninhas com a Mel aqui dentro! :) Já passei da metade da gestação e ela começa a dar muitos "saltos" aqui... Não postamos nada até sexta porque foi niver do papai na fazenda e lá infelizmente não pega telefone e muito menos net! ahahaha.... Por isso o post atrasadinho pra vcs! Mas tá aí... 
Beeeeijokas!
Beka ;*

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Unhas da semana!

     Essa semana usei mais uma cor da Impala, eu saí pra comprar uns esmaltes novos na semana passada e achei essas cores liindas. Hoje tô usando o Jackie, eu amei o tom que ficou na unha, casa com tuuuudo! Confiram aíí... ;)



O que acharam ??? Comentem!
Beijokass!
Beka ;*

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Estou Grávidaaaaaaaaaaa! OFICIAL

     Bom meninas, acho que tem um ou dois posts aqui no blog falando da minha barriguinha, mas eu não vim oficialmente comunicar a vocês da minha gravidez, ficamos algum tempo sem postar e isso dificultou um pouco, mas agora nada mais nos separa! (huahuahua...) Eu estou hiper feliz com minha baby, engravidei no dia 15/06 e segui um mês e onze dias sem saber de nada, vejam só! Um dia resolvi fazer esses testes de farmácia e quando olhei aquelas duas tirinhas vermelhas dei um grito que acordei meu marido na cama, esperei uma semana e definitivamente fiz o exame de sangue e não deu outra: REAGENTEE! Daí pra cá nossa vida é só alegria, a família está radiante, pois é o primeiro netinho de ambas as partes. No dia 31/10, fiz a segunda ultra-som e entãoooooo... Uma moooooooça! E seu nome já estava escolhido desde quando descobri que estava grávida: MELYSSA!
     É isso aí, vim contar com um pouquinho de atraso a vocês e postar as fotos do acompanhamento semanal de Melyssa, sei que é muita foto, afinal estou com 22 semanas, mas daqui pra frente iremos acompanhar semana por semana certinho, ok ?!

Beeeeijos de Beka e Mel... ;*

Estão aí meniiinas, agora acompanheeem! ;)
Beka.

sábado, 19 de novembro de 2011

Presentinho para o Closet

     Vim mostrar a vocês minha nova aquisição, esse scarpin M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que vi na vitrine e não pude deixar lá, afinal era uma cor que eu ainda não tinha no meu closet. Mesmo sendo fechado, achei ele bem verão, com as novas tendências, dá pra fazer altos look's color blocking. Confiram as fotos e vejam o que acharam delezinho! =]

Andarella - R$206,00

E aí meninas, o que acharam dele ?

Beijokas!
Beka ;*

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Look do Dia: Então é Verão!

     Estou em Búzios-RJ com meu maridão e Melyssa (na barriga) ahuahuah, e ontem a gente saiu no fim da tarde pra dar umas voltinhas! Fiz questão dos clicks pra mostrar a vocês o meu look. Como já está um calorão por aqui e eu com essa barriga, parece que o calor dobra, eu joguei um vestidinho super confortável que adoro e uma rasteirinha, porque vamos combinar que passeio na rua das pedras de salto num dá né meninas ?! Confiram as fotos... ^^
Vestido: Dress To; Sandálias: ZerOzen; Bolsa: Metal Raro.


Beijokaaaaaas!
Beka ;*





quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Unhas da semana!

Gatonassss,


     Hoje estou trazendo para vocês minhas unhas da semana, que sem dúvida AMEI! =)
As tendências de esmaltes são diversas, as coleções maiores ainda. O tom escuro também está com tudo, então fiz a minha escolha que foi a seguinte: Uma camada de Donata da Ímpala e duas de Isabeli da linha Isabeli Fontana da Risqué.







Achei que a combinação ficou ótima e espero que também tenham gostado.


Comentem..........!


Beeijokas
Beka

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Madrinha Gravidinha

     Hoje vou falar pra vocês tudo sobre o look que usei no último sábado, no casamento do tio do meu marido, nós fomos padrinhos e num é porque estou com cinco meses de barriguinha que num posso caprichar néé ?! :) 
     Bom, usei um vestido longo verde petróleo, com um arco de strass no decote, uma sandália prateada, acessórios e carteira no tom, fiz um penteado com topete e cachos e make caprichaaaado! Olhem aí e vejam o que acham... 
     Aaaah, Melyssa está completando 22 semaninhas aqui dentro e já não para de mexer... *---*

Curtam as fotos! 



E aí ??? Comentem o que acharam...

Beijokas!
Beka

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...