sexta-feira, 3 de junho de 2011

Organizando os Calçados...

      Gatoooonas, tô trazendo hoje pra vocês, uma forma bem legal de organizar os calçados. Já tentei resolver esse probleminha de várias formas: Num sapateiro comum, um em cima do outro, e até mesmo organizá-las dentro das caixas que eu comprava, mas nada adiantava, passavam três dias e ficava tudo bagunçado de novo! (huahuahua...)
      Hoje, estudando Arquitetura, aprendi como organizar da melhor maneira possível, seja num closet ou no quarto... O ideal, é fazer prateleiras cinco centímetros a mais que o número que você calça, e então, é só arrumá-los um ao lado do outro, não bagunça e fica muuuuito prático!

Dêem uma olhadinha como é que fica, é assim que eu faço! ADOOORO...



Gostaaaaram ????

God Bless, Beijoooookas! ;**
Beka.

10 comentários:

  1. Nossa, o dia que eu tiver espaço, arrumo meus sapatos assim, com certeza! Fica fácil de achar, conserva os pares e ainda é bonito!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o dia em que tiver espaço na minha casa, vou adotar esse modelo, com as prateleiras. Adorei!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mocinhas Elegantes3 de junho de 2011 12:38

    Beka, só vc mesmo pra ter esse montão de sapatos coloridos! Ai amiga, vc é d+!! Amo!
    Bjs, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos!
    Já estamos seguindo!!

    Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
    allstargt.blogspot.com
    Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
    Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
    O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
    bjss. ;**

    ResponderExcluir
  5. Olá, minhas flores!
    Obrigada pela visita de vcs ao meu blog e por estarem me seguindo.

    O espaço de vcs é lindo...com certeza passarei sempre por aqui para conferir as novidades.

    Amei a dica de organização. Nossos sapatos merecem todo nosso cuidado, n é mesmo?

    Um beijão e ótimo final de semana!

    Espero as duas lá no blog, tem post novo!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    P.s: Tb tô seguindo vcs! ;)

    ResponderExcluir
  6. O problema é ter espaço para montar o armário assim. Mas a idéia é boa e prática.
    beijos

    http://muchness.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Super prática a idéia (:
    Beijos.

    http://onlygabi1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Fico bem prático mesmo!
    Mto bacana!

    beijo *.*

    www.dicasemaquiagens.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Beka! Fica bem prático e organizado! Mas nem tenho tantos calçados assim e ainda falta espaço no guarda roupas :P

    Aah, Mary, obrigada pela respostas da base!!

    Bjos e bom final de semana =*

    ResponderExcluir
  10. Oi amor, amei seu blog, queria ser organizada assim kkkkkkk

    Tõ seguindo tá?!
    Se puder me segue tb.

    http://lulu-makeup.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...