terça-feira, 7 de junho de 2011

O que presentear no Dia dos namorados?

    As gatoonas que namoram, são noivas, casadas, enfim...Que desejam fazer algo ou comprar algo no próximo sábado, pensamos em sugerir algumas idéias criativas. Presente personalizado é sempre mais legal, mesmo que junto vá aquele presente que o seu amado estava doido para ganhar...Mas juntinho é bom demais ir algum mimo especial!
    Como nós gostamos de ser diferentes e criativas em todos os aspectos e os nossos amores merecem toda a nossa dedicação também, já fizemos algumas coisinhas especiais que vamos deixar como dica para vocês.

    O que já fizemos em comum :

     Mary fez Cesta de Café da manhã, com caneca personalizada com Fotos do Casal. Foi escolhido guloseimas, pães, biscoitos, sucos, tudo que é de gosto do namorado. Sendo entregue bem cedinho fica bem legal, acordando-o com esta surpresa agradável (Se for pessoalmente entregar, fica demais). Um cartãozinho delicado e uma decoração na cesta são fundamentais e assim será sucesso na certa!











   

        Beka fez Cesta de Chocolate, com caneca personalizada com Fotos do Casal. Foi escolhido doces e chocolates mais apreciados pelo maridão. Foi uma cesta bem caprichada, com vários tipos de chocolate. Neste caso o horário de entrega não influencia. Um cartãozinho é essencial e uma excelente decoração com fitas bonitas incrementam a beleza do presente. Deste modo não tem como não AMAR! rs.














Coloque a sua cara e a cara do seu amor no presente personalizado, use a criatividade e surpreenda!

     E aí gatoonas, gostaram?? Se alguém ficou com alguma dúvida em relação aos itens de uma cesta ou a alguma outra coisa, fale conosco: coisasdemaryebeka@gmail.com

    

 God Bless, Beeijokas
 Mary e Beka

4 comentários:

  1. Mocinhas Elegantes7 de junho de 2011 13:34

    Ai gente, não preparei nada pro marido ainda. To atrasada, né?? Deixa eu correr!!
    Bjs, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica! Nem sempre é fácil escolher um presente!
    Sobre a sombra preta: eu não tenho o jumbo nyx preto, mas tenho um delineador gel da avon (que até já saiu de linha) tipo fluidline, mas um pouquinho mais durinho que costumo usar como base para sombra preta, mas quando quero só demonstrar o poder da sombra sozinho, não uso nada antes.
    Mas quero muito comprar o jumbo preto pra testar, eu tenho o milk e ele é bem legal como primer de sombra.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Amores, foi exatamente isso que eu fiz, sem ter visto a dica de vcs, rsrsrs... Uma cesta de café da manhã, preparada por mim mesma, e coloquei um jornal dentro, sei q ele adoooraaa ler tomando o café... Entreguei pessoalmente, acordando ele bem cedinho, e ainda tomei o café com ele, rsrsrs...
    Ele adorou...
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Foi isso mesmo que eu fiz, e nem vi a dica, rsrs...
    Preparei uma cesta de café da manhã, e ainda coloquei um jornal, pq eu conheço meu noivin e sei q adooraa ler enquanto toma café!
    Entreguei pessoalmente e bem cedinho, ele tomou um susto, mas amou!!!
    Bju Amores

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...