segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mimo Para a Maryyy...

     Meniinas, hoje venho trazer uma notícia não tão legal pra vocês, a Mary não vai estar com a gente essa semana pois está com dengue. :( 
     Portanto, eu fiiiiiiiz um agrado a minha amiga que eu taaanto amo e quero compartilhar com vocês! Um vídeo em homenagem a nossa amizade, afinal são seis anos que cumplicidade e fidelidade dessa menina maraaaaaavilhosa que é a Mary... Curta aí na caminha amiga e melhoooooras!


Vooooooolta logo viu?!




Agora é com vocês gatonas...
Deixem o recadinho de vocês pra Mary! :D


God Bless, Beeeijokas!
Beka.

4 comentários:

  1. Onw, espero que ela melhore logo.

    Beijos
    @DayaniBee
    http://bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maryyyy, Voltaaaaaaa!!!!!!!!!
    Volta logo titia, rsrsrs
    Ti amu muitu
    Vc tbm Beka, ;)
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse vídeo, Beka. A Mary deve ter ficado emocionada! Eu fiquei!!!
    Bjs, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninasss Obrigada por me seguirem e desculpem a demora em responder
    Agora sigo vcs também e vou voltar mais vezes

    adoreeei o tutorial do post anterior!

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...