domingo, 5 de junho de 2011

Look da Noite!!!!

     Hoje, trouxe um look bem legaal, ele é para você que não gosta de passar despercebida... O friozinho ta aí né, então eu usei um vestido preto que já tinha no meu guarda-roupas, coloquei uma meia-calça fio 80, e arrasei na sandália-botinha azul piscina que é inevitável não olharem pro seu pé!(AmooO, rs!) 
     Escovei as madeixas e caprichei numa make "pesadinha".


Confiram as fotoooos! ;)





Gostaraaam lindoonas ???


God Bless, Beeeijokas!
Beka

3 comentários:

  1. Arraso....
    Amei o sapato,lindo!
    bjos
    eutenhobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que sapato lindo! Amei!

    Já estou seguindo o blog lindinho de vocês. Me segue de volta?
    http://zapatariabr.blogspot.com/
    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Mocinhas Elegantes6 de junho de 2011 12:04

    Essa é minha amiguxa!!!!
    Agora só quero saber se marido deixou sair com esse toquinho de vestido!!! hammmmm...
    Gatona!!!
    Bjs, Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...