segunda-feira, 6 de junho de 2011

Comprinhas! - Paleta Modelo B 120 Cores

       Gentiiiii, notícia quentinha para vocês, acabou de chegar a minha casa um mimo que estava esperando ansiosa: Paleta Modelo B de sombras 120 cores.
        Este nem era o post de hoje até porque não sabia o dia que ela iria chegar, mas precisava compartilhar com vocês minha alegria.
        Bem, esta paletinha já era meu sonho de consumo a um tempinho, mas pelo preço alto em várias lojas ficava adiando, até que a fofa da Joice criou uma lojinha a Loja de Beauty e colocou um preço inacreditável R$ 65,00! Lá vocês vão ver paletas com outros tons, menos cores com modelos diversos, com os melhores preços do mercado!
        Só quero dizer neste momento que eu AMEI as cores dessa que escolhi!(Haha... Feliz demais) Tutorial em breve, estou prometendo e vou fazer... Aguardem! Dependendo da nossa disponibilidade devemos fazer Eu e Beka, caso contrário será individual mesmo ( Cada uma faz o seu).






        Chegou tudo impecável, todas as sombras intáctas, o atendimento e atenção da lojinha fez o diferencial. Afinal, esta encomenda é internacional e demora uns 40 dias para chegar (No caso da minha cidade). A tortura pela espera foi grande, porém valeu hiper a pena esperar!



    Tire suas dúvidas com  a Joice, passe lá na lojinha Beauty... É só clicar aqui ----> LOJA DE BEAUTY





E aí gatonas, gostaram? Quem não tem, deu vontade de ter?

God Bless, Beeijokas
Mary





9 comentários:

  1. Mocinhas Elegantes6 de junho de 2011 12:01

    Ai Maryyyy... sua paleténha chegou!!! Que bom!
    Vejo que chegou tudo direitinho!
    Fique a vontade pra pedir mais produtinhos!! rsrsrs...
    Bjokas,
    Joice

    mocinhaselegantes.blogspot.com

    lojadebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thamiris Silveira6 de junho de 2011 12:04

    Oi!
    Q legal esse post eu tb tenho essa paleta é maravilhosa!Eu tenho essa paleta e outros produtos da loja de beauty!

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é tudo de bom!
    Tenho uma e adoro!
    Agora só falta fazer uns tutoriais pra gente ver!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta é tudo de bom! Como dançar né? Não dá pra ficar sem.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu estou louca por uma dessas *-*

    Beijos
    @DayaniBee
    www.bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, que máximooo!
    Esta paleta tb é o meu sonho de consumoooo...linda demais!

    O preço realmente está super amigo, vou passar lá para dar uma olhada!

    Beijos, meninas.
    Ótima semana!

    Espero vcs lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aai é liinda!!!!! *.*

    beijinhossss
    http://laaryama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oiii amoree
    td bem
    passando pra divulgar o novo post:

    - Coleção Novo 70 – Esmaltes Impala: http://bit.ly/mGxuQJ

    e dizer q o blog está de look novo tbm *_* se puder dá uma olhadinha lá !!!

    ResponderExcluir
  9. oiii amoree
    td bem
    passando pra divulgar o novo post:

    - Coleção Novo 70 – Esmaltes Impala: http://bit.ly/mGxuQJ

    e dizer q o blog está de look novo tbm *_* se puder dá uma olhadinha lá !!!

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...