terça-feira, 31 de maio de 2011

Cortes e Cores para o Inverno 2011

     O inverno tá aí, e junto com os casaquinhos de frio e as botas, nossas madeixas devem estar de acordo com essa estação tão legal e que nos deixa muito mais luxuosas!!! *-*
   
     Cortes mais despojados e com bastante movimento estão em alta. Destaque para os assimétricos, repicados, despontados e com franjão para todos os comprimentos de cabelos.
     Os vermelhos prometem ser a cor da estação, e o melhor é que eles combinam com todos os tons de pele. Para as mais branquinhas, vale arriscar um ruivo mais alaranjado... O marrom e tons levementes acobreados vão estar em alta no inverno também. E para quem não abre mão das madeixas claras, deve optar pelo louro champagne, ou louro dourado acompanhados de mechas e reflexos...


Segue umas fotinhas minhas dos diversos cortes e colorações que já testei! ;)


     Beem lindooonas, como podem ver, eu sou fã de mudar os fios de vez em quando né!!!(hshs...) Mas não podemos esquecer de um detalhe importantíssimoo: HIDRATAR SEMPREEE! Só assim seus cabelos vão ficar luminosos, sedosos, e cheios de vida...


Gostaraaaam ??? :D


God Bless, Beeijokas!
Beka

Um comentário:

  1. Você é uma camaleoa mesmo, heim miga!!! Amo isso em vc! rsrsrs...
    Bjokas e parabéns! O blog tá cada dia mais lindo!!

    Joice
    mocinhaselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mais vistos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...